Home Personalizações Swift Black Substratum Theme +Oreo & Samsung theme
Swift Black Substratum Theme +Oreo & Samsung theme

Swift Black Substratum Theme +Oreo & Samsung theme

0
0

Swift Black Substratum Theme +Oreo & Samsung theme

Swift Black Substratum Theme +Oreo & Samsung theme

Imagem da captura de tela

BAIXE O APLICATIVO AQUI:


INFORMAÇÕES 

INSTALAÇÃO: 

1: Verifique se o seu sistema suporta o uso de um tema Substrato. Veja a lista de suporte acima. 

2: Baixe o aplicativo do mecanismo de tema Substratum e o tema. Quando você abre o aplicativo Substratum, você encontrará o tema dentro dele.

Se você usar o Andromeda ou o Samsung, precisará de um complemento extra pago, no qual será notificado sobre a primeira vez que abrir o aplicativo Substratum. 

3: Abra o tema dentro do aplicativo Substratum e selecione sua versão do Android no menu na parte superior. Além disso, selecione os aplicativos que você deseja tema e clique em instalar. 

4: Aguarde até que todas as sobreposições estejam instaladas e, em seguida, reinicialize. 

Se você estiver usando o Samsung Oreo, precisará ativar todas as sobreposições no “Gerenciador” dentro do aplicativo Substratum após a reinicialização. 


Imagem da captura de tela

 

Swift Black Substratum


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários