Home Aparelho Samsung e Huawei não são as únicas empresas que apostam em smartphones dobráveis
Samsung e Huawei não são as únicas empresas que apostam em smartphones dobráveis

Samsung e Huawei não são as únicas empresas que apostam em smartphones dobráveis

0
0

Samsung e Huawei não são as únicas empresas que apostam em smartphones dobráveis Ser o primeiro a introduzir um produto experimental no mercado também tem desvantagens, não apenas benefícios.

Samsung e Huawei não são as únicas empresas que apostam em smartphones dobráveis

Resultado de imagem para Samsung Galaxy Fold


INFORMAÇÕES 

Ser o primeiro a introduzir um produto experimental no mercado também tem desvantagens, não apenas benefícios. A Samsung recentemente revelou seu smartphone dobrável e todos estão indignados com o preço de US $ 2.000, mas precisamos entender que isso não é realmente um dispositivo de mercado de massa, mas sim um experimento voltado para os primeiros usuários.

Resultado de imagem para Samsung Galaxy Fold

Agora, a Huawei tem a vantagem de se tornar a segunda empresa a lançar um smartphone dobrável no mercado. O Companheiro X é esperado para ser apresentado oficialmente no dia 24 de fevereiro, e com base no histórico anterior, Huawei planeja seriamente rebaixo do Samsung Galaxy Fold.

Mas a Samsung e a Huawei não são as únicas empresas que apostam em smartphones dobráveis. Empresas chinesas como ZTE e TCL planejam mostrar alguns de seus conceitos de smartphones dobráveis ​​no Mobile World Congress (MWC) 2019.

Resultado de imagem para Samsung Galaxy Fold

Várias fotos mostrando alguns dos smartphones dobráveis ​​da TCL vazaram no Weibo , a rede social chinesa, mas não sabemos se a empresa planeja lançar um este ano. A partir das fotos, podemos dizer que o TCL está experimentando configurações de câmeras triplas e quádruplas, mas a maioria desses conceitos tem uma coisa em comum: o chamado DragonHinge.

Imagem relacionada

A folha de especificações de um dos telefones dobráveis ​​confirma um grande display AMOLED de 7,2 polegadas com resolução de 2048 x 1536 pixels. O tamanho é reduzido pela metade quando o telefoneé dobrado, enquanto todo o dispositivo possui um design de moldura estreita de 90%. Isso é tudo o que temos em termos de especificações, mas poderemos descobrir mais nos próximos dias.

Os smartphones dobráveis ​​estão apenas no começo, então levará algum tempo até que sejam refinados a ponto de serem realmente úteis para o usuário final. Por enquanto, eles são apenas um experimento que pode ou não encontrar o público de que precisam para se tornarem produtos do mercado de massa.

Comentários

Comentários