Home Roms Rom DotOs Android 8.1 Xiaomi Mi A1 Moto G3 / G4 / G5 / G5s Plus
Rom DotOs Android 8.1 Xiaomi Mi A1 Moto G3 / G4 / G5 / G5s Plus

Rom DotOs Android 8.1 Xiaomi Mi A1 Moto G3 / G4 / G5 / G5s Plus

0
0

Rom DotOs Android 8.1 Xiaomi Mi A1 Moto G3 / G4 / G5 / G5s Plus

Rom DotOs Android 8.1 Xiaomi Mi A1 Moto G3 / G4 / G5 / G5s Plus

Resultado de imagem para rom dotos wallpapers

BAIXE OS ARQUIVOS AQUI:

MOTO G3: https://goo.gl/DiZkSb

MOTO G3 TURBO: https://goo.gl/KQ7J8W

MOTO G4 / 4 PLUS: https://goo.gl/hEFgnq

MOTO G5: https://goo.gl/SvY4vp

MOTO G5 PLUS: https://goo.gl/qbq7rx

MOTO G5S PLUS: https://goo.gl/44Peb4

XIAOMI MI A1: https://goo.gl/xHKwTu

MAGISK: https://goo.gl/mV8awL

GAPPS: AR/ PICO / 8.1 https://opengapps.org/

PRESTEM ATENÇÃO NOS GAPPS. 32 E 64 BITIS


INFORMAÇÕES 

DroidOnTime – é um firmware personalizado do Android. Ele foi lançado com o objetivo de fornecer uma interface de usuário única e desempenho ideal que também tenha em mente o equilíbrio entre desempenho e duração da bateria.
 O dotOS é baseado no Android Open Source Project do Google, com guloseimas escolhidas a dedo, ideias inovadoras e coisas criativas que são adicionadas na rom para melhorar a experiência do usuário!

 


Imagem relacionada

 

Imagem relacionada


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários