Home Personalizações Pixel Launcher 3 Com Google Assistente Na Barra De Pesquisa
Pixel Launcher 3 Com Google Assistente Na Barra De Pesquisa

Pixel Launcher 3 Com Google Assistente Na Barra De Pesquisa

0
0

Pixel Launcher 3 Com Google Assistente Na Barra De Pesquisa Este Pixel Launcher atualizado foi descoberto pelo membro sênior da XDA

Pixel Launcher 3 Com Google Assistente Na Barra De Pesquisa

BAIXE O APLICATIVO AQUI


INFORMAÇÕES 

Este Pixel Launcher atualizado foi descoberto pelo membro sênior da XDA  , paphonb , um membro da equipe responsável pelo lançador do  Lawnchair  e pelo desenvolvedor do  Rootless Pixel 2 Launcher . Inicialmente, ele planejava lançar sua versão modificada do lançador extraído da imagem do emulador do Android Studio, mas alguns bugs pendentes e seu trabalho na universidade causaram um atraso.

Agora, podemos compartilhar o APK que foi portado para funcionar em dispositivos Android Oreo e Android Pie. Como o nome do pacote não é alterado, ele deve funcionar com o Google Feed, mas isso também significa que você não pode instalar este APK no Google Pixel 2 ou no Google Pixel 2 XL, pois os pacotes entrarão em conflito. Por fim, lembre-se de que alguns recursos, como os atalhos inteligentes na gaveta de aplicativos, não funcionarão no dispositivo Android Oreo, pois a API de ações do aplicativo foi introduzida na Android Pie.


 

Pixel Launcher 3 Com Google Assistente


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários