Home Aparelho Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ?
Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ?

Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ?

0
0

Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ? O smartphone Motorola Moto G G6 Plus chega como o modelo mais avançado da geração Moto G G6, apostando em melhor desempenho e tela maior que os outros dois modelos da série, o Moto G G6 e o Moto G G6 Play,

Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ?

Resultado de imagem para MOTO G6 PLUS


INFORMAÇÕES 

O smartphone Motorola Moto G G6 Plus chega como o modelo mais avançado da geração Moto G G6, apostando em melhor desempenho e tela maior que os outros dois modelos da série, o Moto G G6 e o Moto G G6 Play, e pode ser classificado como um “intermediário avançado”.

Resultado de imagem para MOTO G6 PLUS

Smartphone para jogos pesados

O processador do Moto G G6 Plus é o Qualcomm Snapdragon 630, um octa-core de até 2,2GHz que não vai ter problemas em lidar com aplicativos ou jogos mais pesados.

Já a memória RAM de 4GB ajuda na velocidade de trabalho do smartphone, mantendo o bom desempenho mesmo com mais aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Outra boa notícia é o espaço de armazenamento de 64GB, mais uma característica de um top de linha, e mais que suficiente para você não se preocupar em baixar muitos aplicativos e guardar quantos arquivos de fotos, músicas e vídeos quiser. Mas, se você ainda achar pouco, pode comprar um cartão de memória (vendido separadamente) e chegar a até 128GB.

Você também tem a opção de usar dois chips no moto G G6 Plus, e assim ter dois números no mesmo aparelho e combinar planos de dados e ligações de até duas operadoras diferentes.

Moto G G6 Plus com Android 8 (Oreo)

Imagem relacionada

O sistema operacional do smartphone Motorola Moto G G6 Plus é o Android 8 (Oreo), versão mais atualizada na época de seu lançamento.

Segundo a marca, o Android está em versão quase pura, ou seja, com poucas alterações feitas pela Motorola, o que ajuda a deixar a navegação mais leve e com mais espaço livre.

Entre os adicionais da Motorola, o Moto G G6 Plus tem o app Moto, com funções de gerenciamento do aparelho como organização de arquivos e criação de alertas, entre outras.

Tela de 5,9″ com TV Digital

Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ?

Além do melhor desempenho, o smartphone Motorola Moto G G6 Plis também ganhou uma tela maior do que os outros modelos da mesma geração da marca, com 5,9″.

O formato em 18:9 e a definição Full HD+ (2140×1080 pixels) oferece ótima visualização, uma vantagem bem legal na hora de ver filmes e rodar jogos no Moto G G6 Plus.

Para aproveitar os recursos de tela, o modelo também apostou no acesso à TV Digital, então você pode ver seus programas preferidos dos canais digitais da TV aberta em qualquer lugar com sinal disponível.

Com a tela ocupando a maior parte da frente do aparelho, a estrutura do Moto G G6 Plus se completa com a traseira em vidro, que deixa o smartphone intermediário com um visual digno de top de linha.

Smartphone Motorola Moto G G6 Plus é bom para fotos

Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ?

O Moto G G6 Plus também apostou em alguns recursos legais para as fotos, principalmente com a câmera traseira dupla, formada por uma lente de 12MP e abertura focal f/1.7, boa entrada de luz que favorece fotos noturnas e em locais mais escuros, e outra de 5MP e abertura focal f/2.2.

Com isso, além de boas fotos em condições diversas de iluminação, com poucos ruídos de imagem, você também pode usar efeitos como fundo desfocado e elementos em preto e branco.

Mais simples, a câmera frontal de 8MP, abertura focal f/2.2 e flash, e pode fazer selfies satisfatórias.

Outros recursos de câmera incluem vídeos em câmera lenta e time lapse, fotos panorâmicas, filtros e opções de ajustes manuais.

Bateria, conexões e sensores do mogo G G6 Plus

Moto g6 Vale a Pena Em 2019 ?

A bateria do Moto G G6 Plus é de 3200mAh, suficiente para manter o aparelho longe da tomada por até um dia inteiro de uso regular. Mas a vantagem fica mesmo por conta do Turbo Power, carregador rápido que acompanha o modelo e o deixa com bateria completa em menos tempo.

As conexões essenciais também estão todas disponíveis, com acesso às redes 4G, 4G e Wi-Fi, porta USB Tipo-C para o carregador da bateria e a conexão com notebooks e PCs (pode ser necessário o uso de um adaptador), entrada para fones de ouvido padrão 3.5mm e conexões sem fio Bluetooth 5.0 e NFC.

Já os sensores do Moto G G6 Plus incluem leitor de impressões digitais, acelerômetro, giroscópio e sensor de proximidade.

Comentários

Comentários