Home Aparelho Como Bloquear o Bootloader Do Xiaomi Mi A1
Como Bloquear o Bootloader Do Xiaomi Mi A1

Como Bloquear o Bootloader Do Xiaomi Mi A1

0
0

Como Bloquear o Bootloader Do Xiaomi Mi A1 Neste Video Vamos Mostrar Um Pequeno Tutorial a Vocês , De Como Bloquear o Bootloader Do Xiaomi Mi A1 , Acompanha o Video Passo a Passo Para Dar Tudo Certo

Como Bloquear o Bootloader Do Xiaomi Mi A1

BAIXE O APLICATIVO AQUI

DRIVERS ADB SETUP

COMANDO

FERRAMENTA ADB


INFORMAÇÕES 

Xiaomi Mi A1 com processador octa-core e RAM de 4GB

Outra vantagem do smartphone Xiaomi Mi A1 é o processador Qualcomm Snapdragon 625 de 2GHz, um octa-core intermediário que oferece boa navegação na maior parte dos aplicativos e games, mesmo que um pouco mais pesados. Para ajudar no desempenho gráfico, o modelo tem GPU Adreno 506.

A memória RAM de 4GB é mais um ponto positivo, que permite que você mantenha mais apps e funções abertas ao mesmo tempo, sem perder em desempenho.

A proposta do smartphone Xiaomi Mi A1 é oferecer o Android, em versão 7.1 (Nougat), quase puro, ou seja, com poucas alterações feitas pela fabricante, o que resulta em um sistema operacional mais leve e fluido. Mas, segundo informações da marca, o aparelho irá aceitar atualizações para o Android 9 PIE


 

Como Bloquear o Bootloader Do Xiaomi Mi A1


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários