Home APLICATIVOS Câmera Do Pixel2 No Xiaomi Mi A1 Sem Root
Câmera Do Pixel2 No Xiaomi Mi A1 Sem Root

Câmera Do Pixel2 No Xiaomi Mi A1 Sem Root

0
0

Câmera Do Pixel2 No Xiaomi Mi A1 Sem Root Esta é uma ferramenta para instalar o Google Camera, habilitar camera2api e EIS sem raiz.

Câmera Do Pixel2 No Xiaomi Mi A1 Sem Root

BAIXE O APLICATIVO AQUI

(Atenção Só funciona Até o Pach De Julho)

ARQUIVOS

SITE PARA ATUALIZAR A GCAM


INFORMAÇÕES 

Instalando o GCam desta forma, o OTA está funcionando? Camera2Api e EIS permanecem ativados? 
De acordo com o meu teste com dezembro a janeiro Oreo, sim e sim.

triángulo amarillo que não se reconheça corretamente o móvil. Se aparece, clique aqui, atualize o controlador, busque o software de controle no equipamento, selecione uma lista de controladores disponíveis no equipamento e escolha o alguno da lista.

Para evitar problemas na montagem de armazenamento, desative o padrão / senha. Quando o processo estiver concluído, você poderá ativar o pino / padrão novamente. montagem de armazenamento , desabilitar padrão / senha. Quando o processo estiver concluído, você poderá ativar o pino / padrão novamente. opções de


Fotos Tirada com a Câmera Do Pixel2 No Mi A1

Câmera Do Pixel2 No Xiaomi Mi A1 Sem Root

 

 

Câmera Do Pixel2 No Xiaomi Mi A1 Sem Root


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários