Home Aparelho BOOTLOADER MOTOROLA 2017 / 2018
BOOTLOADER MOTOROLA 2017 / 2018

BOOTLOADER MOTOROLA 2017 / 2018

0
0

Bootloader Motorola Desbloquear Bootloader Do Moto G4 2016 O Bootloader dos smartphones e tablets é um sistema básico inicializado sempre que o aparelho é ligado. Também chamado de carregador de boot,

BOOTLOADER MOTOROLA 2017 / 2018

BAIXE O APLICATIVO AQUI:

ADB FASTBOOT

COMANDOS

DRIVERS MOTOROLA


INFORMAÇÕES 

Em smartphones e tablets, os bootloaders servem como uma espécie de garantia de restauração, caso uma falha atinja de maneira irreversível o sistema operacional. Como está estreitamente ligado ao chipsetdo aparelho e livre de vários problemas na memória de armazenamento, o bootloader funciona como uma interface primária para a reinstalação do SO ou para executar outros códigos.

Eles vêm bloqueados por padrão. Isso significa que, ao contrário dos encontrados em PCs, os bootloaders não permitem que o sistema seja reinstalado ou substituído livremente sem que antes sejam destravados. Segundo os fabricantes, a medida visa proteger o consumidor de eventuais problemas decorrentes de mau uso – mas, é claro, há também interesses econômicos por trás.


Resultado de imagem para bootloader motorola

 

Resultado de imagem para bootloader motorola


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários