Home Notícias A Nokia está de volta. E ela quer “vingança”
A Nokia está de volta. E ela quer “vingança”

A Nokia está de volta. E ela quer “vingança”

0
0

Faz um bom tempo que a Nokia não coloca seu nome em um smartphone. Vendida recentemente pela Microsoft.que adquiriu direitos sobre a marca em 2013, a fabricante finlandesa pretende voltar ao mercado no final de 2016, com o modelo Nokia P1. O que marcará este retorno é a parceria com a Google, visto que o novo smartphone vai rodar com o Android.

A Nokia está de volta. E ela quer “vingança”

NOKIA

INFORMAÇÕES:

Em maio de 2016, a Empresa anunciou sua volta ao mercado de telefonia móvel. A notícia foi muito bem recebida pela maioria, que já esperavam este grandioso retorno. Para alegria de todos, a fabricante informou no seu mesmo comunicado de retorno que os novos modelos da marca virão rodando com Android.

Contudo, a Mesma não voltou sozinha. A fabricante veio acompanhada da recém estabelecida HDM global, também finlandesa, liderada pelo ex-funcionário da Microsoft, Arto Nummela.

Os primeiros rumores já começaram e indicam que o primeiro dispositivo da fabricante se chamará Nokia P1. A previsão é que o aparelho seja lançado no final de 2016. Infelizmente, ainda não há muitas informações sobre o novo dispositivo, apenas a imagem abaixo, vazada pela rede social russa vk.com:

E aí, será que teremos a Foxconn padronizando o design dos dispositivos da Nokia e da Sharp ou isso foi apenas um rumor desmascarado?


NOKIA


NOKIA

Faz um bom tempo que a Nokia não coloca seu nome em um smartphone. Vendida recentemente pela Microsoft, que adquiriu direitos sobre a marca em 2013, a fabricante finlandesa pretende voltar ao mercado no final de 2016, com o modelo Nokia P1. O que marcará este retorno é a parceria com a Google, visto que o novo smartphone vai rodar com o Android.

Comentários

Comentários